Osteopatia - Novo Serviço Disponível

A FisioGuimarães apresenta, desde Julho de 2010, consulta e tratamento de Osteopatia, no seu leque de serviços. Esta forma de abordagem terapêutica consiste na abordagem ao corpo na sua globalidade, percebendo a interacção que os vários sistemas e orgãos podem apresentar entre si. Desta forma, o Osteopata propõe-se a normalizar esta relação favorecendo a harmonia no funcionamento de vários sistemas, contribuindo para a melhoria do estado físico/mental/funcional do paciente.

Patologia da coluna, patologia traumática e degenerativa de articulações e outros tecidos, patologia desportiva, enxaquecas, dores menstruais, entre outras disfunções, são algumas das disfunções em que a Osteopatia poderá dar o seu contributo, em colaboração ou de forma independente com outros tratamentos que o paciente esteja a efectuar.

Marque desde já a sua avalição, converse com os nossos profissionais.

Os Nossos Serviços

A minha foto
Ortopedia - Fisioterapia - Apoio Domiciliário (Fisioterapia e Enfermagem)- Enfermagem - Podologia - Psicologia - Terapeutica da Fala - Apoio a Eventos Desportivos - Classes de Pilates (ver video)