Hidroterapia com Terapeuta Jorge Lima

Por ser um meio de excelência pela descontracção e relaxamento que proporciona, a água revela-se um excelente meio para tratamentos dos mais variados foros. Isto porque o relaxamento geral que proporciona adicionado à diminuição do efeito gravitico sobre os segmentos corporais contribui para uma facilitação da mobilidade em geral, preciosa durantes os períodos de reabilitação de lesões.


Com vasta formação no trabalho em Hidroterapia, tirada em diversos institutos brasileiros de máxima credibilidade e reputação, o Terapeuta Jorge Lima é o profissional da FisioGuimarães que normalmente acompanha os nossos pacientes no trabalho em piscina.


Mais do que natação ou outras formas de exercicio dentro de água, Fisioterapia em Meio Aquático poderá proporcionar-lhe uma experiência unica no tratamento dos seus problemas ou disfunções fisicas.


Na FisioGuimarães organizam-se sessões individuais e colectivas (em classe) de tratamento em piscina, com o acompanhamento de um profissional credenciado.

Os Nossos Serviços

A minha foto
Ortopedia - Fisioterapia - Apoio Domiciliário (Fisioterapia e Enfermagem)- Enfermagem - Podologia - Psicologia - Terapeutica da Fala - Apoio a Eventos Desportivos - Classes de Pilates (ver video)